Picos

Ciro Nogueira e Padre Walmir selam a paz e festejam vitória de Gil Paraibano em Picos

Ciro Nogueira e Padre Walmir selam a paz e festejam vitória de Gil Paraibano em Picos

Até poucos meses atrás, a relação entre o senador Ciro Nogueira (Progressistas) e o prefeito de Picos, padre Walmir Lima, era de grande animosidade. Poucas rivalidades foram tão notáveis quanto a deles na história recente da política do Piauí. Ciro fazia questão de dizer que tinha orgulho de não ter proximidade com o padre, a quem chamava de “desastre”.

Os últimos quatro anos foram de intensas trocas de farpas e Ciro articulou a oposição para derrotar o grupo político de Walmir. Mas, quis o destino que o padre se desentendesse com seu próprio partido, o PT, pedisse desfiliação e se aliasse justamente ao candidato de Ciro em Picos. Em poucos dias, Walmir passou de prefeito petista a adversário do candidato do PT em Picos.

Provando mais uma vez que a política é dinâmica, na festa da vitória de Gil Paraibano (Progressistas) lá estavam Ciro e Walmir felizes da vida, juntos e amigos. Se abraçaram, tiraram selfies, gravaram vídeos e se confraternizaram. Pelo visto, Ciro não enxerga mais no padre o desastre que ele tanto falava. Por outro lado, o padre parece ter perdoado o senador.

Juntos, Ciro e Walmir eram só alegria durante comemoração (Foto: Reprodução/Instagram)

Fonte: Política Dinâmica

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias