Destaque

Nova contratação no Flamengo, R$ 43 milhões: Reforço de peso está chegando para Tite comandar

Em busca dos títulos

Flamengo vive o melhor momento da temporada com o técnico Tite. São vários jogos que o time está invicto, jogando bem e a evolução é nítida. A nação está empolgadíssima com o ano promissor.

Tite, técnico do Fla recebe ótima notícia de mercado(Foto: Wagner Meier/Getty Images)
Tite, técnico do Fla recebe ótima notícia de mercado (Foto: Wagner Meier/Getty Images)

Enquanto isso, os dirigentes flamenguistas seguem trabalhando para reforçar a equipe.  Além de um zagueiro, o objetivo Rubro-Negro é fechar a contratação de um novo meio-campista e um atacante que joga pelo lado direito.

Sobre o sistema defensivo, o Mais Querido está na luta para fechar com Léo Ortiz e recebeu a informação que, aumentando a oferta próximo de 8 milhões de euros, o negócio será fechado.

Os agentes do jogador estão bastante confiantes que o defensor irá vestir a camisa do Flamengo. No entendimento de pessoas envolvidas no negócio, o Red Bull Bragantino já mostrou que está disposto a encerrar o negócio para um acordo.

Para fechar e assinar

Com essa sinalização, o Flamengo irá subir a oferta apresentada inicialmente. Convertendo em nossa moeda, a transação irá girar em torno de R$ 43,2 milhões na cotação atual.

Ortiz com a camisa do Massa Bruta. (Foto: Ricardo Moreira/Getty Images)
Ortiz com a camisa do Massa Bruta. (Foto: Ricardo Moreira/Getty Images)

Léo Ortiz vem jogando muita bola. Aliás, o zagueiro se mantém em alto nível desde 2022 e já foi cogitado por alguns clubes, mas o Bragantino sempre garantiu a sua permanência.

O zagueiro deixou bem claro seu desejo de jogar no Flamengo durante as conversas que realizou com os dirigentes paulistas. O jornalista Venê Casagrande, setorista do Fla, disse que Marcos Braz pode viajar para São Paulo no intuito de acertar o negócio.

Mengão conta com 3 zagueiros acima da média atualmente: Fabrício BrunoLéo Pereira David Luiz. Os dois primeiros são titulares absolutos e caíram nas graças dos torcedores.

Defensores acima da média

David Luiz perdeu um pouco de espaço nos últimos anos, mas ainda assim é importante. Tite gosta da sua liderança nos bastidores e tem uma boa relação com o medalhão de 36 anos.

Léo Ortiz está com 28 anos. Antes do Red Bull Bragantino, ele já vestiu as camisas de Internacional e Sport. Chegou a Seleção Brasileira justamente quando Tite ainda comandava a amarelinha.

É o tipo de reforço que o técnico do Mengão deseja. Que venha para disputar a titularidade e faça o desempenho de todos no sistema ofensivo subir.  Internamente, o Flamengo também está confiante.

Com os representantes acreditando que o negócio irá sair após as últimas movimentações, é provável que o zagueiro chegue ao Rubro-Negro até o começo da próxima semana.

Fonte: Bola Vip

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias