DestaqueMunicípiosSão Julião

Cia de Teatro Evangelístico ADORART atrai centenas de pessoas para o ginásio poliesportivo em São Julião – PI; veja fotos

Cia de Teatro Evangelístico ADORART atrai centenas de pessoas para o ginásio poliesportivo em São Julião – PI

A Companhia de Teatro Evangelístico ADORART da cidade Picos – PI se apresentou na noite deste feriado de quinta-feira, 15 de novembro, no ginásio poliesportivo José Bento de Sousa, no município de São Julião – PI.

O evento organizado pelo Departamento de Jovens da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Missão de São Julião – PI atraiu centenas de pessoas. Na parte da tarde, houve uma caminhada pelas principais ruas da cidade de São Julião – PI como forma de evangelizar e divulgar o espetáculo.

Multidão lota ginásio poliesportivo em São Julião – PI para prestigiar evento

Antes de iniciar o evento no poliesportivo, o pastor presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Missão de São Julião – PI, Valdenor da Cruz Xavier agradeceu a todos pela presença.

“Estamos muito felizes por recebermos esta companhia de teatro que se apresentará pela primeira em São Julião – PI. Muito obrigado a todos pela presença e aos irmãos de Picos – PI por vir ao nosso município. Que o Senhor Jesus abençoe a todos”, disse.

Veja as imagens:

Fotos: Jeremias Carvalho e Rocílio Rocha

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias