Municípios

Ninja: Menina utiliza movimentos de capoeira para se livrar de assalto no PI; assista

Vídeo: menina utiliza movimentos de capoeira para se livrar de assalto no PI
Foto: Reprodução

Uma jovem reagiu a um roubo na tarde de sexta-feira (29/05) na cidade de União. Vários populares relataram assaltos em diferentes locais do município supostamente praticados pela mesma dupla.

Segundo as informações de populares, dois homens em uma motocicleta modelo 160, cor vermelha, estariam fazendo assaltos pela cidade e, um dos suspeitos vestia uma blusa branca. Ambos usavam capacete.

Um popular disse que viu os assaltantes passarem pelo São Felipe com as mesmas características citadas por outras vítimas, como mostra os prints de conversas em um dos grupos do Clique União no Whatsapp, onde informam que realizaram um assalto no Bairro Cruzeiro e roubaram uma moto de uma mulher no centro do município.

Em um vídeo gravado por uma câmera de segurança, é possível ver a ação dos suspeitos que apresentam vestimentas e características similares às mencionadas pelos populares.

Nas imagens no Bairro São João, uma menina segue em uma bicicleta quando é abordada pelos dois assaltantes na moto. A vítima consegue fugir da ação dos suspeitos correndo e deixa a bicicleta no chão.

De acordo com uma vizinha, a menina luta capoeira e utilizou o esporte para se defender do assalto. “Ela falou que pegou o braço de um dos ladrões e torceu. Ele caiu no chão em cima da bicicleta”, contou.

Fonte: Clique União

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias