Destaque

Casa abandonada desaba durante ensaio fotográfico de casamento e noivo morre 

PPN-IMG-7b092ca4156f238a0aac.jpg
FOTO: REPRODUÇÃO

Nesta quinta-feira (13), durante um ensaio fotográfico que era realizado em uma casa abandonada, uma parede caiu sobre um homem que foi identificado como Vanderlei Nogueira, de 51 anos. O caso foi registrado no município de Icapuí, litoral leste do Ceará. A vítima fazia o ensaio para o seu casamento que aconteceria em breve.

Casa abandonada desaba durante fotos de casamento e noivo morre no acidente
O local é considerado ponto turístico | Reprodução

O companheiro de Valderlei que também estava no local teve ferimentos pelo corpo mas, não foi divulgado o estado de saúde dele, já o fotógrafo teve apenas ferimentos leves. O acidente foi registrado às 7h da manhã na Praia da Peroba, local que é considerado ponto turístico.

A casa abandonada há anos é um ponto turístico onde muitos visitantes vão para tirar fotos da região. Os hóspedes de uma pousada próxima testemunharam o desabamento e imediatamente acionaram os serviços de emergência.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro aos dois homens, mas Vanderlei não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. Já o seu noivo foi levado a um hospital com fraturas expostas e está recebendo tratamento médico.

Vanderlei Nogueira era diretor e um dos fundadores do Espaço Vivência, uma creche-escola com duas unidades na capital cearense. Ele fundou a instituição juntamente com seu irmão, o psicanalista Marcos Aurélio, e sua sobrinha, Janiele Nogueira. Nas redes sociais, a escola lamentou profundamente o ocorrido, expressando gratidão pela oportunidade de tê-lo em suas vidas e enviando condolências aos familiares e amigos pela perda irreparável.

Vanderlei Nogueira, vítima do desabamento ( Foto: Reprodução)
Vanderlei Nogueira, vítima do desabamento ( Foto: Reprodução)

De acordo com a Prefeitura de Icapuí, a propriedade onde o acidente ocorreu é privada e está localizada em uma região costeira que pertence à União. A construção estava embargada há anos e o edifício deteriorou-se ao longo do tempo, inclusive já estava sem teto antes do desabamento ocorrido na quinta-feira. A administração municipal informou que a área será isolada para evitar novos acidentes.

A Secretaria da Segurança Pública informou que a Polícia Civil, por meio da Delegacia Municipal de Icapuí, está investigando as circunstâncias do acidente.

Fonte: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias