DestaqueEntretenimento

Banda Desejo de Menina: chega ao fim o casamento dos cantores Yara Tchê e Alessandro Costa

Alessandro e Yara formam uma das duplas musicais mais queridas no meio artístico e pedem aos fãs respeito (Foto: Reprodução)

Os cantores Yara Tchê e Alessandro Costa, anunciaram em suas redes sociais que não estão mais namorando. Eles formam a dupla musical da Desejo de Menina.

Nas redes sociais em comum, divulgadas por ambos, eles anunciaram o fim da união amorosa, de dez anos. Mas continuam trabalhando juntos!

A nota

“Em respeito a todos os nossos fãs estamos vindo através desse post anunciar que não somos mais um casal, e antes que outros comecem a deduzir o que houve, não houve nada, talvez desgaste, afinal são 10 anos fazendo literalmente tudo juntos e talvez não conseguimos definir se esse foi motivo”. Não deixamos de cuidar de vocês um só minuto e talvez tenhamos esquecido um pouquinho de nós, o que é absolutamente normal quando se ama o que faz. Temos muito respeito e carinho um pelo outro e vamos seguir JUNTOS apaixonando vocês. Nesse momento só pedimos que nos respeitem e o tempo fará o restante”, disse. Os fãs foram pegos de surpresa!

Alessandro e Yara formam uma das duplas musicais mais queridas no meio artistico e pedem aos fãs respeito 
Alessandro e Yara formam uma das duplas musicais mais queridas no meio artístico e pedem aos fãs respeito (Foto: Reprodução)

Fonte: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias