MunicípiosPiauí

Jovem de 19 anos tem pescoço cortado ao colidir moto contra carro no Piauí

Michael Schumacher da Silva Santos, de 19 anos, cortou o pescoço durante acidente de trânsito na Avenida Henry Wall de Carvalho, no bairro Parque Piauí, Zona Sul de Teresina, na noite desta quarta-feira (20). Segundo a Polícia Militar, um carro invadiu a preferencial e o jovem que estava na motocicleta colidiu com o veículo.

“Eu estava saindo do trabalho para acessar a avenida, mas um caminhão estacionado impedia parte da minha visão. Quando achei que dava para passar, a moto bateu no meu carro, ele estava em alta velocidade, foi uma pancada muito forte”, afirmou Edmar Rodrigues, motorista do veículo que invadiu a preferencial.

Foto: Lívia Ferreira/g1 Piauí

Edmar teve apenas escoriações no rosto. Michael, que trabalha no bairro Tabuleta, também na Zona Sul, mora em Nazária, a 29 km de Teresina, e estava indo para casa no momento do acidente.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu o jovem e o encaminhou para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Familiares da vítima informaram ao g1 que o jovem não corre risco de morte. A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) apura as circunstâncias do acidente.

Fonte: g1 PI

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias