DestaquePicos

Bandidos explodem caixas de agência do Banco do Brasil de Picos; veja as fotos!

Bandidos explodem caixas de agência do Banco do Brasil de Picos; veja fotos
Bandidos explodem caixas de agência do Banco do Brasil de Picos; veja as fotos!

Uma quadrilha armada explodiu três caixas eletrônicos de uma das agências do Banco do Brasil de Picos, localizada no bairro Catavento. O crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (30), por volta das 4h.

As primeiras informações dão conta de que pelo menos cinco pessoas participaram da ação. Eles colocaram armadilhas com pregos na rodovia e atiraram contra pessoas que transitavam no momento.

Com a aproximação de uma viatura da Polícia Militar, os assaltantes fugiram pela rodovia estadual que dá acesso ao município de Inhuma do Piauí. Testemunhas identificaram um veículo modelo Fiat Punto.

whatsapp-image-2016-12-30-at-06-18-48Um homem que parou no local para recolher cédulas foi detido pela polícia, que vai investigar se há seu envolvimento no caso.

FUGA

“A Polícia Militar ainda chegou a trocar tiros com os meliantes, mas infelizmente até o momento não houve a captura. Tanto a Polícia Militar quanto a Polícia Civil estão em diligência no sentido de ainda hoje capturar os participantes deste furto”, frisa o delegado Divanilson Sena.

O delegado ainda revela como o bando agiu. “Aquele mesmo de sempre: alguns ficam na frente do banco fortemente armados, outros adentram a instituição bancária, colocam dinamites e explodem os caixas eletrônicos”, pontua.

Durante a ação, um dos bandidos pode ter se ferido. “Temos vestígios de sangue, possivelmente um dos assaltantes ficou ferido com os estilhaços”, relata Sena.

Curta nossa página  no Facebook e receba todas as nossas matérias: ENotícias

PICOS NA ROTA DO CRIME

Essa foi a segunda ocorrência envolvendo caixas eletrônicos no mês de dezembro. Na madrugada do dia 15 de dezembro, o caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil instalado no térreo da Prefeitura de Picos foi explodido. E na agência do Bradesco, instalada ao lado, no mesmo prédio, os caixas eletrônicos foram danificados com uma “alavanca”.

Uma testemunha passava pelo local no momento da ação e teve o carro alvejado por disparos de arma de fogo. Segundo ele, pelo menos três homens estão envolvidos. Até o momento não há informações sobre os suspeitos, que continuam foragidos.

Bandidos armados explodem caixa do Banco do Brasil na Prefeitura de Picos - Foto: Assis Santos
Bandidos armados explodem caixa do Banco do Brasil na Prefeitura de Picos

“Infelizmente essas quadrilhas estão cada dia mais trabalhando na região, mas a polícia espera dar uma resposta o quanto antes”, alerta o delegado.

A polícia espera usar as imagens do circuito interno e externo de segurança. Ainda não há informações sobre o valor levado pelos bandidos.

VEJA MAIS FOTOS:

whatsapp-image-2016-12-30-at-06-17-55whatsapp-image-2016-12-30-at-06-15-59whatsapp-image-2016-12-30-at-06-15-40whatsapp-image-2016-12-30-at-06-17-21whatsapp-image-2016-12-30-at-06-16-31

whatsapp-image-2016-12-30-at-06-18-17

Fonte: Grande Picos

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias