PicosDestaqueMunicípios

Homem é executado com dois tiros na cabeça em Picos; Polícia Civil investiga

Foto: Reprodução

Depois de um mês e vinte um dias a cidade de Picoas voltou a ser palco de um assassinato. Um homem foi morto a tiros no final da tarde desta terça-feira (02). O crime aconteceu por trás da Pousada Guaribas, nas imediações do Povoado Cristovinho.

O Comandante do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), Tenente-coronel, Edwaldo Viana, informou que a COPOM foi acionado por populares informando que havia um corpo no local. Ele contou que ao chegar ao lugar indicado os policiais constataram a veracidade da informação. A vítima foi identificada como Fernando de Sousa Santos, que era egresso do sistema prisional.

“Ex-presidiário que saíra do presídio havia dois meses e meio. Tinha passagem por tráfico e roubo. Foi alvejado por pelo menos dois disparos na cabeça”, informou Edwaldo Viana, acrescentando que Fernando de Sousa Santos morava no bairro Paroquial, que é mais conhecido como Chão dos Padres.

As polícias investigam as circunstâncias em que o ex-presidiário acabou sendo morto. Esse foi o quinto homicídio registrado em Picos em 2018. Além de Fernando, também foram assassinados no município picoense esse ano: o desempregado, Francisco Monteiro da Silva, que era mais conhecido como “Chicó”, o funcionário de bar, José Romualdo dos Santos, de 42, anos, o presidiário, Francisco José da Silva, de 60 anos, que era mais conhecido como “Biô” e o desempregado, Bartolomeu de Paula Barros, de 35 anos.

Fonte: Portal O Povo

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias