DestaqueEntretenimento

Na Globo, Criança Esperança tem ano fraco nas arrecadações e deixa Regina Casé “desesperada”

Regina Casé pediu doações para o Criança Esperança na Globo

Foi ao ar neste fim de semana mais uma edição do Criança Esperança, campanha promovida pela rede Globo e a Unesco em prol de crianças carentes e de projetos pelo Brasil. Com boa parte do elenco da Globo presente e algumas horas no ar, a campanha não teve um dos anos mais animadores, pelo menos até aqui.

Segundo o que foi levantado, após bater o recorde de sua história com 22 milhões em 2015, o Criança Esperança segue uma sequência de variações nas doações, algo muito diferente do Teleton, promovido pelo SBT e a AACD, que segue batendo recorde atrás de recorde.

Criança Esperança 2018 teve Safadão, Ivete Sangalo, Caetano Veloso, Djavan, Cauã Reymond

Para se ter uma ideia em 2015 o projeto da Globo bateu 22 milhões, em 2016 obteve 16 milhões, em 2017 foram 21 milhões e agora em 2018 até aqui os números apontam apenas pouco mais de 13 milhões de reais até a noite deste domingo (19), algo que surpreendeu muita gente pelo baixo número.

Vale dizer que na internet, quem acompanhou Regina Casé, em entradas durante o Fantástico diretamente do Mesão da Esperança, percebeu que a beldade trazia um tom um tanto preocupante na abordagem no palco. A apresentadora estava bastante enfática no pedido de doações e demonstrava certa ansiedade em aumentar os números.

O Criança Esperança já foi ao ar, mas continuará com as doações abertas pelas próximas semanas, o que poderá contribuir para o aumento nos números de arrecadações.

TV FOCO

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias