DestaqueEsportes

Grêmio contrata o lateral piauiense Kevin 

Grêmio contrata o lateral piauiense Kevin  – Foto: Reprodução

O Grêmio-RS confirmou nas suas redes sociais a contratação do lateral-direito Kevin. O jogador, que estava no Goiás, assinou contrato de 5 meses com o Tricolor Gaúcho, e receberá oportunidades na equipe de transição, onde será avaliado antes de ser promovido para o profissional.

Aos 22 anos, fez 21 jogos em 2019 pelo Goiás, ganhando maiores chances na reta final do Campeonato Brasileiro. A tentativa gremista é apostar no potencial detectado no atleta, buscando a maturação do jovem neste período. Caso prove seu valor, o vínculo será estendido.

Kevin deve ganhar mais oportunidades no time de transição. Com isso, Felipe, jogador da base, será promovido ao grupo principal. Ao lado de Léo Gomes e Victor Ferraz, será opção para a lateral neste primeiro semestre. Caso Kevin dê a resposta esperada, também ganhará chances.

Kevin é natural de Teresina-PI e começou atuando na Sociedade Esportiva Garra, clube amador da capital piauiense, passando ainda pelo Cruzeiro-MG, Avaí-SC, Tombense-MG e Goiás-GO.

Fonte: Tribuna do Nordeste

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias