MunicípiosPiauí

PM realiza resgate de recém-nascido sem roupa em matagal no Piauí

A Polícia Militar do Piauí realizou, na madrugada desta quarta-feira (17/01), o resgate de um bebê de apenas 4 meses de vida, do sexo masculino, em uma região de mata no bairro Parque Recreio, em Piripiri.

A criança é filha de uma mulher que havia sido baleada durante uma tentativa de homicídio na noite de ontem na região. De acordo com o tenente-coronel Valter, comandante do 12º BPM de Piripiri, antes de ser socorrida, ela informou que estava com o filho e após ocorrido, não sabia onde o bebê estava.

FOTO: REPRODUÇÃO

A guarnição localizou a criança após um entregador de delivery ter escutado um choro e informado o local aos policiais.

“Nós ficamos preocupados, fomos atrás desse menino, batemos atrás e nada. Onde ela pegou o tiro a gente também não sabia, pois ela foi encontrada no meio da rua em uma casa. Por volta de uma da manhã, a gente pegou a informação com um entregador que tinha ouvido o choro de um bebê”, explicou. 

O bebê foi encontrado nas proximidades onde o fato teria ocorrido.  A mãe, que seria usuária de entorpentes, foi encaminhada para o Hospital Regional de Piripiri, onde segue internada e fora de perigo.

O bebê também foi levado para o Hospital Chagas Rodrigues e segue sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar. A Polícia Civil ficará a cargo das investigações.

Fonte: 180graus

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias