DestaqueGeral

Bezerro nasce com ‘cabeça humana’ em vilarejo e assusta moradores

PPN-IMG-a54cc4460f4ed6c22a3d.jpg
FOTO: REPRODUÇÃO

Os moradores de uma vila tailandesa estão levantando suspeitas de bestialidade depois que um bezerro nasceu na região com o que eles descrevem como uma “cabeça humana”. O bezerro, de aparência peculiar, não resistiu por muito tempo após o parto neste mês, mas sua presença foi suficiente para alimentar rumores sobre um encontro sexual incomum entre um humano e um animal.

Os cientistas prontamente refutaram os crescentes rumores, explicando que o DNA humano e bovino são muito diferentes para gerar qualquer forma de descendência, mutante ou não. Apesar da evidência científica irrefutável, o boato persistiu na comunidade tailandesa.

“É metade criança”, afirmou um morador, conforme o “Daily Star”, citando a mídia local. “Tenho que perguntar: alguém brincou com uma vaca?”, indagou outro. Outros, porém, criticaram a disseminação da teoria da bestialidade. “Há muitas pessoas que acreditam nisso porque leem muitas bobagens. É por isso que dizem que a educação é muito importante”, comentou uma moradora.

(Com informações do Page Not Found/Extra)

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias