Destaque

Piauiense de 14 anos morre vítima de afogamento durante excursão na Bahia

Uma adolescente identificada como Lunna Kaila Ferreira Ramos, de 14 anos, morreu na tarde de domingo, 09 de outubro, vítima de um afogamento durante um passeio nas Dunas do São Francisco ou Dunas do Velho Chico, na cidade de Casa Nova, na Bahia.

Lunna é natural do município de São Raimundo Nonato e participava de uma excursão com amigos quando acabou vindo a óbito.

Adolescente morreu vítima de afogamento na Bahia - Foto: Reprodução
Adolescente morreu vítima de afogamento na Bahia – Foto: Reprodução

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava junto com mais duas pessoas quando foi arrastada pela correnteza. Ela foi resgatada e os primeiros socorros foram realizados, mas a adolescente não resistiu e morreu no local.

A adolescente chegou a gravar um vídeo brincando que iria se afogar na praia. “Eita, mas nós estamos é de boa. Me afogar naquela praia logo”, falou ela.

Em nota, a prefeitura de São Raimundo Nonato, em nome da prefeita Carmelita Castro lamentou a morte precoce da jovem. “A Prefeita Carmelita Castro em nome da Prefeitura de São Raimundo Nonato, lamenta essa fatalidade da partida precoce de Lunna Kaila Ferreira Ramos, uma jovem que tinha a vida toda pela frente. Nos solidarizamos com os pais e familiares da jovem Lunna.

Neste momento de dor, manifestamos nossos sentimentos. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar tamanha tempestade.”

Fonte: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias