DestaqueEntretenimento

Cantora gospel Amanda Wanessa ganha homenagem do marido: ‘Amor renova as esperanças’

Dobson Santos escreveu uma mensagem carinhosa para Amanda Wanessa reprodução/instagram

Dobson Santos usou suas redes sociais para homenagear a mulher, Amanda Wanessa, nesta quinta-feira (20). Ele escreveu uma mensagem carinhosa para ela, que completa 36 anos, e compartilhou uma foto da cantora. Na imagem, ela aparece deitada recebendo cuidados médicos.

“Porque o tempo e o imprevisto sobrevêm a todos eles.” (Eclesiastes 9:11). Embora vivendo todo esse imprevisto, o tempo fortalece o nosso amor, renova as esperanças, suporta as dificuldades, crê no impossível e resiste as tempestades. Feliz aniversário anjo, que Deus continue cuidando da sua saúde e logo, logo possamos te ver reestabelecida por completo. Te amo meu amor!”, escreveu.

Dobson Santos e Amanda Wanessa (Foto: Reprodução/Instagram)

Amanda recebe cuidados médicos desde 4 janeiro de 2021 por causa de um grave acidente de trânsito em Rio Formoso, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. A artista ficou internada em hospital por 642 dias e atualmente, recebe cuidados médicos em casa.

Na última quara (19), a esquipe que administra suas redes scoiais atualizou seu estado de saúde em um post. “Trazendo os esclarecimentos a cerca do estado de saúde da Amanda Wanessa, segue o boletim médico. Conforme o documento apresentado, a situação dela ainda exige cuidados especiais. Vale ressaltar que, o fato dela ter sido transferida da Clínica para o tratamento domiciliar não significa que todas as normas de visitação e circulação não deva ser seguidas. Isto é: em hospital e/ou clínica existe horário para visitação e permanêcia no leito da paciente”.

“É importante esclarecer também, quanto as calúnias trazidas à público por parte de alguns parentes da cantora, que por diversas vezes foram advertidos pela equipe médica das normas elencadas acima. Contudo, se fez necessário estabelecer dias, horas e quantidades de pessoas para visitação ou acompanhamento. Apesar de todo transtorno suportado pela família, o esposo da cantora não impede o acesso dos parentes a ela. No entanto, devendo ser por eles obedecidas as orientações médicas”.

Fonte: Revista Marie Claire

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias