São Julião

Cobertura do aniversário de 80 anos de Dona Chiquinha em São Julião – PI

Cobertura do aniversário de 80 anos de Dona Chiquinha em São Julião – PI

Foi comemorado nesta terça-feira, 2 de abril, em São Julião – PI, o aniversário de 80 anos de Francisca Josefa de Deus Carvalho, conhecida por Dona Chiquinha. No evento reuniu-se no Varanda Pub, amigos, familiares e convidados da família da aniversariante. O evento contou com uma celebração religiosa ministrada pelo Padre Francisco Ramires.

A festa que celebra o 80º ano de Francisca Josefa de Deus Carvalho foi preparada com todo carinho pela família com direito a uma linda decoração, bolo personalizado, homenagens e jantar para todos os participantes.

Cobertura do aniversário de 80 anos de Dona Chiquinha em São Julião – PI

Sobre Dona Chiquinha

Francisca Josefa de Deus Carvalho, a Dona Chiquinha, nasceu em 2 de abril de 1944, na localidade Riacho dos Bois, na época pertencente ao município de Pio IX. É casada com seu primo, Ambrósio Marcos de Carvalho, com quem teve dois filhos: a professora Liduína de Deus Carvalho e o motorista de transporte alternativo, João Lindevaldo de Deus Carvalho. O casal adotou também uma filha, Lúcia Maria Silva. Dona Chiquinha tem dedicado toda à sua vida, à sua família, à religião católica e ao ofício de educadora, tendo sido a primeira professora efetiva da rede estadual de ensino de São Julião – PI. Uma mulher de fé, de princípios morais e sobretudo, de exemplo de ser humano para todos os seus familiares.

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias