Destaque

Bolsonaro confirma auxílio emergencial ‘por mais alguns meses’ durante visita ao Ceará

Bolsonaro confirma auxílio emergencial ‘por mais alguns meses’ durante visita ao Ceará

Em evento de vistoria da duplicação da BR-222 em Caucaia, o presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido) confirmou o retorno do auxílio emergencial “por mais alguns próximos meses” e voltou a criticar políticas de governadores contra a Covid-19. “Governador que fechar seu estado e que destrói emprego, ele é que deve bancar o auxílio emergencial”, disparou.

O momento foi a última agenda dele no Ceará, onde mais cedo, entre o fim da manhã e o começo da tarde desta sexta-feira (26), esteve em cerimônia de assinatura de ordens de serviço.

O chefe do Executivo Nacional reafirmou que não é possível tratar separadamente a Covid-19 e a economia, afirmando que a “politicalha do ‘fica em casa’ não deu certo e não vai dar certo”. “Vocês que pagam os impostos tem que ter a contraprestação desse serviço. Obrigado pela acolhida, o Ceará não será esquecido por nós, o cearense mora em nosso coração”, disse Bolsonaro.

Comitiva do presidente chegou à Fortaleza por volta das 16h30 e por volta das 17h50 a comitiva já estava em Caucaia. Público já esperava a chegada desde o início da tarde no local do evento, gerando aglomeração.

Fonte: Diário do Nordeste

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias