Municípios

Guarda flagra vaquejada com aglomeração no Piauí

A Guarda Civil Municipal fiscalizou, neste final de semana mais de 160 estabelecimentos e denúncias de aglomerações em Teresina. Entre os estabelecimentos fiscalizados até o momento estão 25 bares, oito depósitos de bebidas e até uma vaquejada que estava acontecendo neste domingo (12), no Residencial  Esplanada, zona Sul da capital.

Guarda Municipal flagra vaquejada sendo realizada na zona Sul de Teresina – Foto: Divulgação

Segundo o coronel John Feitosa, comandante da Guarda Municipal, no local havia cerca de 200 pessoas se aglomerando no local e consumindo bebida alcóolica. Também estavam no local vários cavalos. Os responsáveis pelo evento assinaram termo circustanciado.

Com a determinação de restrições mais rígidas com intuito de aumentar o índice de isolamento social e, assim, permitir que a cidade possa retomar as atividades econômicas de forma segura, a Guarda Municipal vem cumprindo as determinações de manter a fiscalização efetiva.

“Estamos com as equipes na rua, atentos às denúncias que chegam até nós, percorrendo a cidade e trabalhando para que os decretos sejam cumpridos”, afirma o coronel John Feitosa.

Guarda Municipal realização de vaquejada na zona Sul de Teresina – Foto: Divulgação
Fonte: Meio Norte
Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias