Bolsonaro deve visitar o Piauí para consolidar a direita no estado, afirma Samantha Cavalca
O ex-presidente Jair Bolsonaro, do Partido Liberal (PL), retornou ao Brasil após três meses nos Estados Unidos. Durante o voo de retorno ao Brasil, ele conversou com a jornalista piauiense Samantha Cavalca sobre a situação do PL no estado e a consolidação da direita na região.
Segundo a jornalista, Bolsonaro confirmou sua visita ao Piauí como parte de sua viagem pelo Nordeste do país. Nas eleições de 2022, Bolsonaro obteve 467.065 votos no segundo turno no estado, representando 23,14% dos votos válidos, perdendo para o atual presidente, Lula.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou ao Brasil na última quinta-feira (30/03), desembarcou no Aeroporto Internacional de Brasília em voo comercial e seguiu para a sede o Partido Liberal (PL), no Brasil 21, onde foi recepcionado por aliados.
Bolsonaro foi recebido na garagem do edifício pelo presidente do PL, Valdemar Costa Neto, pelo senador e filho dele Flávio Bolsonaro, e pelo deputado federal Hélio Lopes, conhecido como Hélio Negão.
Na sequência, já na sede do partido, Bolsonaro foi recebido aos gritos de “O Capitão voltou” por muitos políticos aliados. Entre alguns nomes estavam os deputados federais General Pazuello, ex-ministro da Saúde, Ricardo Salles, ex-ministro do Meio Ambiente, e os senadores Ciro Nogueira e Esperidião Amin.
Fonte: 180graus