MunicípiosSão Julião

Alunos do curso de Teologia da Assembleia de Deus em São Julião comemoram o aniversário do Pastor Valdenor; veja fotos

Alunos do curso de Teologia da Assembleia de Deus em São Julião comemoram o aniversário do Pastor Valdenor

Foi realizado na noite do dia 08 de novembro um jantar no refeitório da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Julião-PI, em comemoração ao aniversário do pastor Valdenor da Cruz Xavier.

Pastor Valdenor além de pastor é também diretor e professor do curso de Teologia pela CETADEB polo de Londrina, estado do Paraná. A igreja já formou uma turma ano passado e se encontra com duas novas turmas funcionando, onde o Pastor Valdenor é muito querido pelos seus alunos e por toda a igreja, e por ocasião do seu aniversário seus alunos decidiram ofertar-lhe um jantar

Pastor Valdenor além de pastor é também diretor e professor do curso de Teologia pela CETADEB

Valdenor da Cruz Xavier é natural de Paraíso do Tocantins, casado com a missionária Antônia Xavier, esta natural do Paraná. Pastor Valdenor já está em São Julião PI assumindo o campo missionário da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Missão pela segunda vez, o mesmo é Teólogo pelo CETADEB – Centro Educacional Teológico das Assembleias de Deus no Brasil. É segundo Secretário das Assembleias de Deus de Missão pela Superintendência de Fronteiras – PI.

Recebeu o título de cidadão sãojuliãoense em prol dos seus serviços prestados no município de São Julião – PI no final de 2017, concedido pelo prefeito Dr. Jonas em Requerimento do vereador João Neto Leal. Ele é bastante atuante nas causas sociais do município, inclusive  desenvolve um trabalho social na igreja com bazar beneficente e distribuição de alimentos, onde o mesmo já desenvolveu em parceria com a prefeitura e assistência social um trabalho denominado Semana Missionária que abrangeu todo o município, levando a palavra de Deus, trabalho de ação social e alimentos às famílias carentes. O religioso já está por 5 anos desenvolvendo seu trabalho na cidade de São Julião – PI e é bastante querido pela igreja e pela a sociedade.

Veja fotos:

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias