DestaqueMunicípios

Deficiente é morto e tem corpo arrastado por caminhão após briga por causa de esgoto na rua

Um homem foi preso suspeito de matar o vizinho na tarde deste domingo (05/02) no bairro Rodoviária, em Parnaíba. A vítima, que era portador de deficiência, foi atropelado por um caminhão quando estava na calçada de sua residência, após envolver-se em uma discussão com o caminhoneiro José Juarez Castro Filho.

Segundo o Portal Costa Norte, o desentendimento teria começado por conta do escoamento do esgoto na Rua Ana Ribeiro Spíndola. Juarez teria ido tomar satisfação com o vizinho, identificado como Rogério, e acabaram discutindo.

Quando os ânimos pareciam mais calmos, Rogério, que estava sentado em um banco de madeira na calçada, foi violentamente colhido por um caminhão, e arrastado pela rua. Não satisfeito, o condutor ainda manobrou em marcha ré para tentar atingir o homem, que só não foi novamente atingido graças à ajuda de vizinhos.

banco.jpg
Banco de madeira onde o homem estava foi destruído. Foto: Portal Costa Norte

Uma equipe do SAMU foi acionada, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu.

O principal suspeito de conduzir o veículo é José Juarez Castro Filho, que foi detido no final da tarde de ontem. Ele estava no caminhão usado para atropelar Rogério, e chegou a furar uma barreira montada pela PRF na BR-343. As equipes ainda dispararam contra os pneus do veículo, após desobediência à ordem de parada.

calcada.jpg
Foto: Portal Costa Norte

O veículo foi mais adiante localizado no povoado Lagoa das Cafusas, zona rural de Araioses do Maranhão. Os pneus estavam furados, e algumas rodas expostas, o que forçou a parada do motorista. Juarez foi preso, encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba e submetido ao teste de alcoolemia.

veiculo.jpg
Foto: Portal Costa Norte
Portal Costa Norte
Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias