DestaquePolítica

“Bolsonaro é um jumento, imbecil mesmo”, dispara Ciro Gomes em entrevista; assista

Em entrevista ao Segunda Chamada, do canal My News, o ex-ministro e ex-candidato à presidência da República em 2018, Ciro Gomes (PDT), voltou a fazer duras críticas contra o presidente Jair Bolsonaro (PSL).

Questionado já no início da entrevista se ele concordava com a afirmação do ex-presidente José Sarney, de que Bolsonaro “joga todas as cartas na ameaça do caos”, Ciro, iniciou as críticas.

“O Bolsonaro é basicamente um despreparado. Um despreparado, doido, eu fui colega dele, deputado, e ele não entende patavina, ele não conhece o Brasil, ele não conhece absolutamente nada”, afirmou Ciro.

“Bolsonaro é um jumento, imbecil mesmo”, dispara Ciro Gomes em entrevista

Ciro declarou ainda que Bolsonaro tem “ódio” ao estamento militar, pois ele foi expulso e “quebrou a hierarquia”. Logo em seguida, Gomes disse que a capacidade de raciocínio do presidente é “curta” e que ele é “quase um burro” e “quase um “jumento”.

“Bolsonaro é um jumento, imbecil mesmo”, dispara Ciro Gomes em entrevista

Peterson Fernandes🌹@petcafer

Terminemos a semana com o Ciro Gomes analisando psicologicamente o Bolsonaro. pic.twitter.com/yJIeRnQ1ZL

Vídeo incorporado

“O Bolsonaro tem ódio ao estamento militar, paixão, mas ele foi expulso dali. Ele quebrou a hierarquia, falou contra seus superiores e está estabelecendo uma espécie de vindita. Por que o Bolsonaro tem esse ódio anti-intelectual? É porque ele é curto. A capacidade de raciocínio abstrato dele, ele é quase um burro, quase um jumento, um cara imbecil mesmo. E aí, ele tem ódio aos letrados, tem horror a isso”, afirmou.

Ciro também aproveitou para fazer um questionamento: “Por que o Bolsonaro quer transformar a Baía de Angra dos Reis numa nova Cancún? Porque ele foi multado, pescando ilegalmente lá. Ele tem horror à questão ambiental”.

Gomes também declara que o chefe do Poder Executivo tem “problema de armário”. “E essa coisa do gay, piada com o tamanho do pênis dos orientais, ele não tira isso da cabeça. Isso tudo é um problema de armário”, diz.

O vídeo da entrevista foi publicado na última segunda-feira(20/05) no Youtube e está repercutindo na internet.

Confira a entrevista completa:

Fonte: 180graus

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias