DestaquePolítica

Bolsonaro ganha leite condensado e café dos vizinhos: “uma manhã linda”

Os moradores alinhados ao ex-presidente também prepararam uma mensagem para o casal.

Bolsonaro ganha leite condensado e café dos vizinhos: “uma manhã linda”
Michelle e Jair Bolsonaro estão morando em Brasília | Reprodução

ex-primeira dama Michelle Bolsonaro (PL) compartilhou nas redes sociais no domingo, 23 de abril, os presentes oferecidos pelos vizinhos do Condomínio Solar de Brasília para ela e seu marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro. Entre os presentes, destaca-se um leite condensado personalizado com a frase “meu eterno presidente”.

Em suas redes sociais, Michelle Bolsonaro descreveu a manhã como “linda e de muito carinho”, agradecendo aos vizinhos pelo gesto. Além do leite condensado, os moradores do condomínio também enviaram flores e cestas de café da manhã para o ex-presidente e sua esposa.

Os moradores alinhados ao ex-presidente também prepararam uma mensagem para o casal: “Estamos muito felizes e orgulhosos por estarem conosco. Sintam-se carinhosamente acolhidos pelos patriotas do grupo União dos Moradores do Solar de Brasília“.

Vale lembrar que o leite condensado foi um item que ganhou destaque durante o mandato de Jair Bolsonaro, quando o Governo Federal foi acusado de gastar uma quantia significativa com a compra do produto, cerca de R$ 15 milhões.

Fonte: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias