Destaque

Bolsonaro levanta anão achando que era criança durante ato em Sergipe; veja vídeo

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) levantou um anão achando que era uma criança, durante uma aglomeração que provocou na capital de Sergipe, Aracaju, na última segunda-feira, 17, mas apenas nesta quarta-feira, 19, o vídeo viralizou nas redes sociais.

Ao reunir apoiadores, contra as recomendações de médicos, cientistas e da Organização Mundial da Saúde (OMS), em agenda no Nordeste, Bolsonaro quis reproduzir a cena clássica de campanhas eleitorais – do político com uma criança no colo -, mas as coisas não saíram como planejado. Não era uma criança, mas um anão.

Na hora em que Bolsonaro percebeu que era um anão e não uma criança, ele quase joga a pessoa no chão. Uma mulher chega a perguntar: “é uma criança?”.

No Twitter, o vídeo já passou de 26 mil curtidas. Veja o momento:

Além de ter segurado um anão em sua visita à Sergipe, Bolsonaro também se colocou em outra posição considerada populista. Após fazer um discurso em um local fechado, o que também não é recomendado durante a pandemia, o presidente desceu do palco, subiu nos ombros de um militar, membro de sua equipe de segurança, para saudar o público.

Fonte: MSN

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias