Pio IX

Gestão Silas Noronha firma parceria com Sebrae para implantação de projeto de fomento e potencialização do empreendedorismo em Pio IX

Com o objetivo de desenvolver cada mais o município de Pio IX, membros da Gestão “Trabalho e respeito pata todos”, que tem à frente do executivo, o prefeito Silas Noronha e o vice Etinho Bezerra, estiveram reunidos com o agente de desenvolvimento territorial do Sebrae, Francisco Ferreira, o Ferreirinha, para tratarem sobre ações e desenvolvimento de parcerias.

A parceria Prefeitura de Pio IX e Sebrae objetiva impulsionar os pequenos negócios e os pequenos agricultores piononenses através do Projeto Cidades Empreendedoras, que tem como objetivo a transformação local pela implantação de políticas de desenvolvimento em eixos estratégicos.

Projeto Cidades Empreendedoras tem como objetivo a transformação local pela implantação de políticas de desenvolvimento em eixos estratégicos.

Na reunião estiveram presentes, o vice-prefeito Etinho Bezerra, a vereadora Eliane Bezerra, secretária de Educação, Clebiana Telles; secretária de Assistência Social, Fernanda Noronha; coordenadora da Biblioteca Municipal, Aclécia; secretário de Obras, Erton Antão; secretário de Meio Ambiente, Napoleão Rosado; procurador, Dr. Juarez;  Agente de Desenvolvimento, George Arrais; as coordenadoras da Atenção Básica, Cintia Santiago e Juliana Kadena; e os representantes do Setor de tributos da Prefeitura, Marcos Florêncio e Conceição Venâncio.

Parceria Prefeitura e Sebrae objetiva impulsionar os pequenos negócios e os pequenos agricultores piononenses

Em sua rede social, a vereadora Eliane Bezerra destacou que a reunião serviu de consolidação para ser implantado em Pio IX, o Projeto Cidades Empreendedoras.

Gestão Silas Noronha firma parceria com Sebrae para implantação de projeto de fomento e potencialização do empreendedorismo em Pio IX

“Essa reunião foi o primeiro passo para a consolidação do Cidades Empreendedoras, no qual eu e o vice-prefeito, @etinhobezerra_ , com o apoio do prefeito @silasnoronha_ , viemos buscando trazer para Pio IX. O projeto irá desenvolver os pequenos negócios e os pequenos agricultores envolvendo o município para o desenvolvimento sustentável e potencializar o empreendedorismo para preparar Pio IX para ser uma cidade empreendedora”, escreveu a parlamentar.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias