MunicípiosPiauí

Grave colisão no entroncamento das BRs 020 e 316 deixa um morto e dois feridos

Colisão entre carro e carreta deixa um morto e dois feridos na BR-020

Um grave acidente com vítima fatal foi registrado no KM 316 da BR-316, próximo ao município de Picos. Na colisão do tipo transversal um motorista, de 32 anos, veio a óbito e dois passageiros ficaram feridos.

Segundo informações apuradas pelo Cidadeverde.com/picos, o acidente envolveu um carro de passeio e uma carreta que transportava palha de arroz. O primeiro veículo que seguia sentido Ceará-Picos teria avançado sobre o entroncamento das rodovias 020 e 316, vindo a colidir transversalmente com a carreta que seguia o sentido Picos-Pernambuco.

Caminhão tombado | Fotos: Cidadeverde.com/picos

O condutor do veículo de carga ainda tentou desviar do carro e acabou capotando a carreta às margens da BR-316, mas não conseguiu evitar o acidente.

Com o impacto da colisão, o motorista do carro, de 32 anos, natural do Ceará, que seguia de Boa Viagem (CE), teve morte imediata no local. As outras duas pessoas feridas (passageiros nos veículos) foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Regional Justino Luz.

Informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), dão conta que o homem que seguia como passageiro no carro de passeio foi retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros.

Já a outra vítima que estava na carreta sofreu ferimento na perna, recebeu atendimento no hospital e foi liberada.

A PRF esteve no local do acidente apurando as causas e fazendo o controle do trânsito. A Perícia da Polícia Civil e o IML estiveram no local realizando os procedimentos cabíveis.

Fonte: Cidade Verde

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias