DestaqueMunicípiosNotíciasSão Julião

Câmara de São Julião aprova Lei de Diretrizes Orçamentárias e encerra trabalhos do primeiro semestre de 2017

Câmara de São Julião aprova Lei de Diretrizes Orçamentárias e encerra trabalhos do primeiro semestre de 2017

A Câmara dos Vereadores de São Julião – PI que tem como presidente a vereadora Antônia Maria de Araújo Pereira Sobrinho, a Antônia do Leu (PSDB), realizou na noite desta sexta-feira, 14 de julho, sua última Sessão Ordinária deste primeiro semestre de 2017.

Na pauta para ser apreciada pelos vereadores, a Lei de Diretrizes Orçamentárias, a LDO.

A Lei das Diretrizes Orçamentárias tem a finalidade de orientar a elaboração dos orçamentos fiscal, seguridade social e de investimento do município, compreendendo as metas e prioridades da administração pública, incluindo as despesas de capital para o exercício financeiro subsequente e a orientação para a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2018.

LDO foi aprovada por unanimidade pelos parlamentares – Foto: Jeremias Carvalho

De acordo com a presidente da casa legislativa, o documento passou durante a semana por um algumas correções realizada por todos os vereadores que estiveram reunidos e discutindo sobre a mesma, suprimindo algumas leis que se encontravam antiquadas, corrigindo erros ortográficos e fazendo algumas atualizações necessárias.

Após ser apreciada e discutida durante a sessão, a LDO foi provada por unanimidade pelos parlamentares. O documento será agora enviado ao executivo municipal para ser assinado pelo prefeito e transformado em lei.

Segundo informou a presidente, a Câmara de Vereadores de São Julião – PI entra de recesso parlamentar e os trabalhos retornam dia 11 de agosto.

Veja as imagens:

 

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias