MunicípiosPiauí

BR-230: grave acidente deixa dois homens feridos em município do Piauí

Os envolvidos, identificados como Francisco Junior e Matheus Mauriz

Uma colisão entre veículos na entrada da cidade de São João da Varjota resultou em dois homens feridos, na tarde desta quarta-feira (27/12). Os envolvidos, identificados como Francisco Junior e Matheus Mauriz, são funcionários da empresa oeirense Rapidex e estavam em um carro modelo Mobi.

o acidente ocorreu quando o veículo da Rapidex colidiu com outro carro, modelo Fiesta, resultando no tombamento do carro da empresa na pista. Segundo informações da polícia, o condutor do Mobi perdeu o controle, colidindo na traseira do Fiesta estacionado em frente a um bar, aproximadamente 100 metros da BR-230, que dá acesso a Oeiras.

Foto: Divulgação

No incidente, Matheus Mauriz, o motorista, não sofreu ferimentos significativos, enquanto o passageiro, Francisco Júnior, teve escoriações nas mãos e bateu a cabeça. Ambos foram socorridos pelo SAMU e encaminhados à UPA de Oeiras.

Além desse acidente, ainda na manhã, desta quarta-feira, outro incidente foi registrado próximo ao local. Dois jovens de São João da Varjota, Samuel e Foquinha, que retornavam de uma festa em Oeiras, colidiram a moto em que trafegavam contra a traseira de uma carreta. Samuel sofreu uma fratura na perna e foi socorrido pelo SAMU, sendo conduzido à UPA de Oeiras, enquanto Foquinha saiu ileso.

Fonte: Mural da Vila

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias