DestaqueEntretenimento

Jojo Todynho assina divórcio e faz festa: ‘Comemorar meu renascimento’

Jojo Todynho está oficialmente divorciada! A cantora assinou os papéis do divórcio e contou que vai celebrar  a separação de Lucas Souza com uma festa de Halloween. Pelos stories do Instagram, a artista compartilhou fotos do momento e conversou com os seguidores sobre como está se sentindo. As informações são do IgGente.

Foto: Instagram

“Assinei com dor no coração. Muito triste. Triste, não. Decepcionada. Já chorei tanto nesta vida, já me decepcionei tanto. Já estou acostumada a me decepcionar, ser a vilã e ser acusada.”, disse ela.

Jojo comentou qual tem sido o seu lema ultimamente. “Muitas vezes eu prefiro manter o silêncio e ter paz do que ter razão. Esse tem sido meu lema, e não é fácil”.

Ela ainda fez críticas ao ex-marido. “O Lucas que eu vejo hoje não é o com quem me casei, não é o Lucas por quem um dia me apaixonei. Desejo a ele coisas boas e procuro cada vez mais melhorar. Desejo a ele toda a felicidade do mundo. Uma mulher quando toma sua decisão, não tem quem a faça voltar atrás”, declarou.

Por fim, Jojo entregou que vai fazer uma festa para comemorar o divórcio.

“Para celebrar esse momento de muito aprendizado na minha vida, hoje renasce uma nova mulher, uma nova Jordana. E é por isso que hoje estou fazendo Halloween Fantasy do Divórcio: A Festa. Vou comemorar meu renascimento porque botei o meu cropped e reagi”, disse.

Fonte: 180graus via IgGente

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias