MunicípiosPolícia

Briga entre mulheres por ‘garanhão’ do amor termina em morte no Piauí

Briga entre duas mulheres termina em morte em cidade do Piauí

Uma mulher identificada  como Gleyciele Lima dos Santos  é suspeita de matar  a jovem Sandriani Reis Pintos da Silva, por volta das 21h do último domingo (2),  no bairro Matinha na zona Norte da capital.
O crime aconteceu na Rua Noroeste que também é conhecida como Rua do Papoco.

Gleyciele tinha deixado a cadeia em janeiro e afirma ter agido em legítima defesa. A vítima Sandriani Reis levou uma perfuração na região do pescoço e não resistiu. Os policiais foram informados de uma possível motivação passional. A vítima e a suspeita de autora do crime se relacionavam com o mesmo homem, que reside  perto de onde ocorreu crime.

Na manhã desta quinta-feira (06) o possível  pivor da morte, o catador de latinhas Francisco das Chagas Marques  prestou depoimento e a hipótese de ciúmes ganhou força.

Foto: Reprodução

Em entrevista ao Jornal do Piauí, ele  relatou sobre o conflito entre as duas mulheres: ”Elas discutiram no trailler e a noite quando eu ia sair com a Graciele e a Franciele chegou. Eu pedi para ela ir embora, elas começaram a discutir e eu me retirei, quando eu retornei os vizinhos estavam pedindo socorro e a Sandriane estava no chão agonizando”, contou.

Francisco  das Chagas é conhecido pela polícia na atuação de tráfico de drogas e receptação, durante os levantamentos feitos pelos policiais foi descoberto que ele tem pelo menos seis companheiras e uma delas, Isalene Martins dos Santos era foragida do sistema prisional e foi presa durante as diligências.

O caso segue sendo investigado pela  sede do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa).

Assista a matéria:

Fonte: Cidade Verde

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias