DestaqueEntretenimento

Brunna Gonçalves quer ter um filho com Ludmilla: “Vou gerar”

Bem casada com Ludmilla, Brunna Gonçalves  contou para Matheus Mazzafera os planos de engravidar ao lado da esposa. Segundo a própria dançarina, ela é quem pretende gerar a criança.

“É o meu sonho de vida. Eu vou gerar”, disse ela, que ainda falou sobre fazer uma mega festa para celebrar a união com a amada. “Está todo mundo falando. Daqui a pouco eu vou acabar fazendo. Ainda mais com a Ludmilla, que só me dá festa”, contou.

Vale destacar que, Brunna não teve uma passagem marcante pelo BBB22, e ao sair do confinamento, disse que ficou com muita saudade de tomar banho sem roupa quando estava confinada.

‘Tomar banho pelada, trocar de roupa sem precisar ficar me escondendo com a coberta. Senti falta, também, de comer arroz, feijão, macarrão. Eu fiquei quatro semanas na Xepa, comendo fígado, moela…foi tenso! Tinha comida, mas não tinha variedade. Isso foi muito difícil para mim. Na segunda semana, o preço dos alimentos estava alto e a gente não tinha muito dinheiro para comprar, então passamos um aperto na Xepa. Também senti falta de ver televisão, do meu celular, de muita coisa”, confessou.

Por fim, a artista ainda comentou sobre o que faria diferente se caso estivesse em uma nova edição do programa.

“A única coisa que eu faria diferente é que eu me forçaria a me relacionar mais com as pessoas; eu tenho ciência desse meu bloqueio. Eu me forçaria a me expressar mais, a falar sobre o jogo, sobre as pessoas. Eu tenho essa dificuldade de me comunicar, tenho medo de as pessoas não entenderem o que eu falo e isso me retrai. Eu sei em que eu errei no jogo, e o que eu mudaria é o modo de me relacionar com as pessoas”, desabafou.

Fonte: Área Vip

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias