Destaque

Cabo de alta tensão rompe, atinge piscina e mata mãe e dois filhos

Informações repassadas às autoridades por testemunhas indicam que um poste com fiação energizada caiu dentro da piscina, causando o choque.

Três pessoas da mesma família morreram em tragédia após um cabo de energia romper e cair em uma piscina, neste domingo (04), na cidade de Rio Branco do Sul, Região Metropolitana de Curitiba, no Paraná. O acidente ainda deixou nove feridos, sendo um homem, de 25, em estado grave; dois feridos moderados; e seis com ferimentos leves.

As vítimas foram identificadas como mãe e dois filhos. São eles: Roseli da Silva Santos, 40 anos; Emily Raiane de Lara, 23; e Agner Cauã Coutinho dos Santos, 17. A jovem estava grávida, e era mãe de um menino.

Foto: Reprodução

O acidente aconteceu por volta das 14h30 em uma chácara. Informações repassadas às autoridades por testemunhas indicam que um poste com fiação energizada caiu dentro da piscina, causando o choque.

A prefeita da cidade, Karime Fayad, lamentou a tragédia. 

“É com profunda tristeza que expresso meus sentimentos a todos os envolvidos no trágico acidente ocorrido hoje no interior de Rio Branco do Sul […] que Deus conforte os corações dos familiares e amigos nesse momento tão difícil. Que as boas lembranças dos entes queridos perdidos tragam conforto e paz”, afirmou a prefeita nas redes sociais.

Fonte: Meio Norte

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias