MunicípiosNotícias

Social de São Julião – PI promove evento alusivo ao Dia das Crianças para público atendido pelo Programa Criança Feliz; veja fotos

Social de São Julião – PI promove evento alusivo ao Dia das Crianças para público atendido pelo Programa Criança Feliz

A Prefeitura Municipal de São Julião – PI, na gestão do prefeito Dr. Jonas, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, que tem à frente a secretária Késsia Ramos de Alencar, promoveu na manhã desta sexta-feira, 26 de outubro, a festa em comemoração ao Dia das Crianças para o público atendido pelo Programa Criança Feliz.

O evento foi realizado no espaço de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e contou com a participação das crianças de 0 a 3 anos da sede e zona rural atendidas pelo programa que vieram acompanhadas de suas mamães.

A festa das crianças do Programa Criança Feliz foi acompanhada de perto pela supervisora Marta Rocha e as visitadoras sociais Igermânia, Luciene e Ceiça e também pela equipe técnica do CRAS que estiveram ajudando na recepção ao público. A secretária de Educação, Claudete Alencar, também esteve prestigiando o evento.

Durante a festa foi ofertada para todos os presentes pipoca, sucos, refrigerantes, docinhos, bolo comemorativo, brincadeiras de pescaria, desenho e pintura livre e ainda a entrega de lembrancinhas e livros infantis para estimular a leitura da criançada.

Veja fotos:

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias