Municípios

Cadela espera na porta de hospital por dona que está internada há vários dias no Piauí

Cadela espera na porta de hospital por dona que está internada há vários dias no Piauí

Dizem que o cão é o melhor amigo do homem – e esse é definitivamente o caso de uma paciente que está internada no Hospital Regional Deolindo Couto, em Oeiras, cujo fiel animal de estimação espera na entrada do hospital pela alta de sua dona, há mais de um mês.

A imagem foi compartilhada pelo enfermeiro Bernardo Blanche neste sábado, 30, em suas redes sociais. Na legenda, o enfermeiro postou: “Desde que sua dona foi internada no HRDC essa cadelinha não saiu da porta do hospital e vez ou outra entra e fica encarando os funcionários como se quisesse informação da companheira”.

Os funcionários do hospital já se acostumaram com a presença da cadela, que fica deitada no tapete, e já chegou até entrar nas enfermarias. como se estivesse a procura da sua dona. O diretor do HRDC, Alípio Sady, disse que algumas pessoas estranham a presença da cadela, mas que ele não deixa que a maltratem e que os familiares da sua dona a levaram algumas vezes, mas ela sempre volta.

O amor da cadela por seu dono demonstra o amor que os cães sempre demonstram por nós humanos que nem de longe conseguimos ser tão puros e sinceros como eles.

Fonte: Tô no Mural

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias