MunicípiosPiauíPolícia

Suspeito de tentar matar homem com golpes de facão em cidade do Piauí é preso

No início da tarde da última quarta-feira (22/03), a equipe da Delegacia da Polícia Civil de Luzilândia, em ação conjunta com equipe da companhia da Polícia Militar de Luzilândia, prendeu em flagrante pelo crime de homicídio tentado um homem de 42 anos. As informações são do Infocopiauí.

Suspeito de tentar matar homem é preso.
Suspeito de tentar matar homem é preso. – FOTO: DIVULGAÇÃO/PC-PI.

De acordo com informações repassadas pela Delegacia de Luzilândia, apuração preliminar demonstra que o autor investiu contra a vítima, um homem de nome Marcos Henrique, de 38 anos, golpeando-a na cabeça, costas e pescoço, utilizando uma arma branca do tipo facão.

Os relatos preliminares dão conta de que o golpe na região da cabeça arrancou parte do couro cabeludo, deixando o osso à mostra, sendo que em razão da gravidade a vítima precisou ser transferida para Parnaíba.

O fato ocorreu no povoado Calixto, zona rural de Joca Marques. A priori, vítima e autor não se conheciam e não teria histórico de divergências.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Luzilândia para a adoção dos procedimentos cabíveis ao caso.

Fonte: 180graus via Infocopiauí

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias