DestaqueEducaçãoMunicípiosSão Julião

Caminhada marca culminância de projeto sobre meio ambiente em São Julião – PI; veja fotos

Caminhada marca culminância de projeto sobre meio ambiente em São Julião – PI

A Prefeitura Municipal de São Julião – PI, na gestão O Povo em Primeiro Lugar, do prefeito Dr. Jonas Bezerra de Alencar, através da Secretaria Municipal de Educação realizou na manha deste sábado, 23 de junho, uma caminhada ecológica com a participação de alunos, professores e diretores da rede municipal de ensino.

A caminhada percorreu as principais ruas do centro de São Julião – PI com divulgação de faixas e cartazes com temas ecológicos e de preservação do meio ambiente e marca a culminância de um projeto de cunho ambiental trabalhado em todo o município pela Secretaria Municipal de Educação em parceria com as demais secretarias que compõem a gestão do prefeito Dr. Jonas.

De acordo com a secretária de Educação, Claudete Alencar, que esteve presente na caminhada, o Projeto Cuidando do Meio Ambiente, Protegendo seus Recursos Naturais e a Vida vem sendo trabalhado no município em todas as escolas da rede municipal de ensino em parceria com as demais secretarias e tem o objetivo de conscientizar a população na luta em defesa do meio ambiente.

“O projeto busca conscientizar que todos nós precisamos despertar essa cultura de preservação ambiental e de um mundo sustentável, evitando assim, desperdícios de nossos recursos naturais, pois o meio ambiente é nossa casa”, declarou Claudete Alencar.

Para a coordenadora Shirleide Ocília, a caminhada foi um sucesso graças ao empenho do prefeito Dr. Jonas e de todos os envolvidos. “Estamos de parabéns pela belíssima caminhada. Quero aqui agradecer ao nosso prefeito Dr. Jonas pelo apoio, a secretária de Assistência Social Késsia Ramos e à nossa secretária de Educação, Claudete Alencar, bem como todos os alunos e servidores da Secretaria Municipal de Educação”, disse a coordenadora.

Veja as fotos:

Comentários

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias