São Julião

São Julião: Centro Educacional José Matheus Alencar Silva realiza 2ª Feira Cultural; veja fotos

Centro Educacional José Matheus Alencar Silva realiza 2ª Feira Cultural

O Centro Educacional José Matheus Alencar Silva (CEJMAS) realizou nesta quinta-feira, 28 de novembro, no Clube 3R Pallace, sua II Feira Cultural. Intitulada de “A Bíblia Sagrada”, o evento reuniu pais de alunos, responsáveis e a comunidade em geral durante uma grande exposição de estandes com a temática bíblica.

Alunos e professores participaram também de apresentações culturais, peças teatrais e danças envolvendo personagens, histórias e narrativas bíblicas.

Diretora do CEJMAS, Rosiane Granja

De acordo com a diretora Rosiane Granja, o tema da II Feira Cultural do CEJMAS ressalta a importância de cultivar valores fundamentais como o amor, a bondade e a união entre as pessoas.

“A Bíblia é o livro sagrado de todos os cristãos. É a palavra de Deus, que foi registrada por escrito para responder às grandes perguntas da humanidade e nos ensina a viver. Por esta razão esperamos que cada pessoa que chegou aqui nesta noite, entrem em contato com as palavras e ensinamentos de Jesus. E que a esperança, a fé e a alegria sejam constantes em vossos corações”, disse a diretora.

Coordenadora Anizete Rocha discursa durante II Feira Cultural

A coordenada Anizete Rocha destacou em sua fala que o tema é relevante para sociedade atual.

“Nenhum documento elaborado pelo homem por mais conteúdo que tenha substituirá a Bíblia. Mediante a decadência dos valores, a competitividade, o desamor, a violência e tantos outros fatores que tem assolado a humanidade nos dias atuais, vale ressaltar a importância de nos basear na palavra de Deus para resolver nossos conflitos, buscando sabedoria e encorajamento naquele que prometeu estar conosco em todos os momentos de nossas vidas”, disse a coordenadora.

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias