São Julião

Câmara de São Julião emite nota de pesar pelo falecimento da professora Clautides

Câmara de São Julião emite nota de pesar pelo falecimento da professora Clautides

A Câmara dos Vereadores de São Julião – PI, através de seu presidente, o Vereador João Neto Leal (PSB) e demais parlamentares, emitiu nesta noite de domingo, 04 de abril, uma Nota de Pesar pelo falecimento da professora Clautides Filha de Carvalho Brito.

De acordo com João Neto Leal, “Clautides deixa como legado seu trabalho com educadora na rede municipal e sua dedicação à família”.

Veja a nota de pesar abaixo:

Sobre Clautides

Clautides Filha de Carvalho Brito tinha 51 anos de idade e era casada com Francisco De Assis Brito, o De Assis do Bernardo, ex-vereador, ex-prefeito e atual presidente do STR de São Julião – PI. A professora foi encontrada morta dentro de sua casa, na manhã deste sábado, 04 de abril, na localidade Camaratuba, zona rural de São Julião – PI. As causas da morte ainda não foram divulgadas pela família.

O corpo da professora está sendo velado na residência da família, na localidade Camaratuba, zona rural de São Julião – PI, a família aguarda a vinda de um dos filhos da mesma que estuda Medicina no Paraguai e está se deslocando para o Piauí. A família deve divulgar a data e horário do sepultamento neste domingo, dia 05 de abril.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias