DestaqueEntretenimento

BBB | Wanessa Camargo confirma término de namoro com Dado Dolabella

A cantora anunciou o fim de seu relacionamento durante participação no "Fantástico", ao refletir sobre sua jornada no Big Brother Brasil 24

Depois de ser desclassificada do “BBB 24” por agressão a Davi Brito, Wanessa Camargo decidiu mudar sua vida por completo. Em entrevista ao “Fantástico” neste domingo (17/3), ela confirmou que rompeu seu namoro com Dado Dolabella. Os dois tinham retomado o relacionamento em 2022, meses depois de ela terminar o casamento de 15 anos com o empresário Marcos Buaiz.

“A gente terminou o relacionamento”, anunciou Wanessa na conversa com a repórter Renata Ceribelli. “Eu tenho muito carinho por tudo o que eu vivi com ele. Mas agora, nesse momento, eu preciso olhar pra mim, olhar pros meus filhos e pro meu trabalho.” Ela ainda pediu para que o público não resuma sua existência ao que ela mostrou no BBB 24. “Eu não sou os 55 dias que eu passei lá! Eu sou 40 anos de vida, estou aqui sendo mais um coração nesse mundo, pulsando, errando e aprendendo”, resumiu.

Foto: Instagram/Wanessa Camargo / Pipoca Moderna

Indícios do término

Já havia indícios de que Wanessa e Dolabella não estavam mais juntos. Zilu Godoi, mãe de Wanessa, proibiu o ator e cantor de visitar a filha depois que ela foi desclassificada do reality. A mãe da artista também havia dito que apenas ela e a assessoria da cantora poderiam falar em nome dela. Apesar de a empresária não ter citado o nome do ex-genro, fãs entenderam a indireta.

Dado Dolabella também se recusou a falar sobre o namoro em conversa com a revista Quem na sexta-feira (15/3). “Não quero comentar sobre a minha pessoal, que já foi devassada. Sempre que comento sobre isso, a resposta é distorcida”, limitou-se a dizer.

Fonte: Terra

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias