São Julião

Câmara de São Julião emite nota de pesar pelo falecimento do comerciante “Zé Plácido”

Câmara de São Julião emite nota de pesar pelo falecimento do comerciante “Zé Plácido”

A Câmara Municipal dos Vereadores de São Julião – PI, através de seu presidente, o Vereador João Neto Leal (PSB) e demais parlamentares, emitiu nesta manhã de quarta-feira, 15 de maio, uma Nota de Pesar pelo falecimento do comerciante “Zé Plácido”.

De acordo com João Neto Leal, “José Plácido Silva deixa como legado uma belíssima trajetória marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação à família e amigos”.

Veja a nota de pesar abaixo

Sobre “Zé Plácido”

José Plácido da Silva, o “Zé Plácido” morreu no início desta tarde de terça-feira, 14 de maio, em sua residência em São Julião – PI, aos de 77 anos de idade.

O comerciante era casado com Francisca Isaura da Silva, a “Dona Pilaia”, com quem tinha quatro filhos: Ignez Silva, Luis Plácido, Plácida Silva e José Filho. Ele também era um dos membros mais antigos da maçonaria de São Julião – PI.

Seu corpo está sendo velado na residência de sua família na entrada na cidade e às 16h desta quarta-feira, 15 de maio, será conduzido para à Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição onde haverá uma Missa de Corpo Presente. Logo em seguida será sepultado.

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias