São Julião

Câmara de São Julião realiza mais uma Sessão Ordinária

Câmara de São Julião realiza mais uma Sessão Ordinária

A Câmara Municipal dos Vereadores de São Julião – PI que tem como presidente, o vereador João Neto Leal (PSB), realizou na noite desta sexta-feira, 06 de setembro, mais uma Sessão Ordinária. Na pauta da referida Sessão, discussões de melhorias para o município de São Julião – PI como a estruturação do hospital municipal e uma reunião junto ao IBGE para o censo demográfico de 2020.

Logo após a leitura da ata anterior, o presidente abriu a palavra para os legisladores presentes.

Em sua fala, o vereador Chico Neto (PRTB) elogiou a Gestão do Prefeito Dr. Jonas pela estruturação do Centro de Saúde Luis Gonzaga da Rocha.

“Esta semana enquanto cidadão deste município precisei de serviços públicos de saúde e fui muito bem atendido no hospital municipal onde havia médicos de plantão e toda uma equipe de enfermeiros. Lá presenciei também que havia medicamentos a disposição de toda a população e ainda uma completa estrutura composta de leitos hospitalares. Está de parabéns a Gestão do Prefeito Dr. Jonas pelo que vem fazendo pela saúde do município”, elogiou o vereador.

O vereador Professor Neto (PSB) durante a sua fala relembrou um pouco sobre a história do 07 de Setembro.

“Se formos contar sobre a história do Dia da Independência do Brasil passaríamos a noite inteira aqui. No entanto, queremos aproveitar o momento para convidar a população para o desfile cívico das escolas municipais que ocorrerá na manhã deste domingo, 08, em frente à Prefeitura de São Julião”, lembrou Professor Neto.

Durante a Sessão ainda, o presidente João Neto Leal pediu para o secretário da Casa Legislativa fazer a leitura de um oficio enviado à Câmara pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas, o IBGE. “Neste ofício, nós parlamentares somos convidados a participar na próxima semana de uma reunião com o IBGE sobre o censo demográfico que será realizado em todo o Brasil no próximo ano. Nesta reunião seremos informados sobre os dados de São Julião e como se encontra o mapa de nosso município atualmente”, disse o presidente.

Fizeram uso da palavra ainda, os vereadores Renaldinho (PP) , Gracieuda (PSC), Antônia Maria (PSDB) e Tarcilo Rocha (MDB) e todos discorreram sobre suas atuações enquanto parlamentares e reafirmaram seus compromissos com tudo aquilo que que for de melhorias para o bem da municipalidade. A próxima Sessão Ordinária da Câmara dos Vereadores de São Julião – PI ocorrerá dia 21 de setembro.

Veja fotos:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias