MunicípiosPiauíPolícia

Criminosos matam homem na frente da família em praça no Piauí

Técio Pereira da Silva, 22 anos, foi assassinado a tiros por volta das 19h deste domingo (08/01), na praça do bairro Santa Maria das Vassouras, rua Ten. Araújo, em frente à escola homônima e à igreja, na zona Norte de Teresina.

Segundo o tenente Elisvaldo, em entrevista ao Portal RP50, parceiro do 180graus, a vítima estava com a esposa e uma filha de dois anos, que brincava na praça, momento em que dois suspeitos de motocicleta chegaram ao local, foram até Tércio gritando “perdeu, perdeu” até que efetuaram os disparos e fugiram tomando rumo ignorando. Nenhum pertence da vítima foi levado.

“Informações preliminares que a esposa estava com ele e a filhazinha deles brincando aqui na praça quando chegam dois elementos em uma moto vermelha, desceram e efetuaram vários disparos, segundo a esposa do cidadão. Os bandidos chegaram falando ‘perdeu’, fizeram os disparos e saíram sem levar nenhum pertence da vítima, relatou o tenente Elisvaldo.

FOTO: REPRODUÇÃO

De acordo com o PM, não há nada que reporter Técio a uma aproximação com o mundo do crime. Ele também não possui passagens pelo sistema prisional. O perito Jesus, da Polícia Técnico Científica informou que Tércio foi morto com cinco disparos, nenhum na cabeça, todos pelo corpo.

Uma aglomeração de curiosos se formou na praça. Familiares encontram-se bastante abalados no local. Guarnições do 13º Batalhão de Polícia Militar fazem o resguardo da cena do crime para que seja periciada pela Polícia Técnico Científica. Até o momento não há informação de prisão dos suspeitos.

FOTO: REPRODUÇÃO
Fonte: 180graus
Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias