São Julião

Câmara de São Julião realiza primeira sessão on-line e discute melhorias para o município

Câmara realiza primeira sessão on-line e discute melhorias para São Julião – PI

A Câmara Municipal dos Vereadores de São Julião – PI realizou nesta sexta-feira, 26 de junho, sua primeira Sessão On-line. A Sessão Ordinária Virtual realizada por videoconferência através do aplicativo Google Meet foi comandada pelo presidente da casa legislativa, Vereador João Neto Leal (PSB).

“É o Poder Legislativo inovando, cumprindo a lei, protegendo com zelo funcionários, vereadores e a população, dando continuidade aos trabalhos e o bom andamento do município”, enfatizou o presidente.

Presidente da Câmara de São Julião, vereador João Neto Leal

Participaram da sessão on-line além do presidente João Neto Leal, os vereadores: Professor Neto (PSB), Acelino (PSB), Tarcilo Rocha (PSB), Renaldinho (PP), Chico Neto (PT), Fábio Silva (PT), Antônia do Leu (PSDB) e Gracieuda (PSB).

Na pauta, a apreciação do Projeto de Resolução 01/2020, que institui o Sistema de Deliberação Remota destinado a viabilizar o funcionamento do Plenário durante a emergência de saúde pública relacionada ao novo coronavírus.

Câmara de São Julião realiza primeira sessão on-line e discute melhorias para o município

Após ser apreciado, o PL de Resolução foi aprovado por unanimidade por todos os vereadores que compõe a casa legislativa.

Durante a Sessão ainda, os parlamentares discutiram assuntos como o possível adiamento das eleições municipais para 15 de novembro, a pandemia de Covid-19 que afeta todo o Brasil, dentre outros.

O presidente facultou a palavra a todos os vereadores que de suas residências debateram melhorias para o município.

“Essa é uma modalidade nova, estamos nos acostumando com isso ainda, mas se faz necessário, por isso, qualquer Projeto de Lei ou Requerimentos serão discutidos através das Sessões Remotas On-line”, explicou o presidente João Neto Leal.

O presidente facultou a palavra a todos os vereadores que de suas residências debateram melhorias para o município.

Quem também esteve participando da Sessão Remota, foi a contadora Neuma Santos que parabenizou a Câmara Municipal pelo esforço em discutir as melhorias para o município de São Julião – PI.

Veja mais imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias