DestaquePiauí

Marden Menezes deixa oposição, elogia Rafael Fonteles e declara apoio a Fábio Novo

O deputado estadual Marden Menezes, do Progressistas, declarou apoio a pré-candidatura do também deputado Fábio Novo, do Partido dos Trabalhadores, nesta quinta-feira (1º). A adesão chamou atenção, uma vez que ele é líder da oposição na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

O ato contou com a presença do próprio Fábio Novo, Marden Menezes, além de lideranças do MDB e PCdoB. Fábio Novo comentou sobre a adesão.

“Estamos construindo um processo que faz parte da reconstrução de Teresina e cabe todos que querem participar. É um momento que temos de nos despir vaidade e diferenças políticas”, disse Fábio Novo. “Vamos ter que ter um prefeito com muita capacidade de dialogar. Não é surpresa estarmos aqui com o deputado Marden, sempre tivemos uma relação muito boa na Assembleia e é uma pessoa que cabe nesse perfil de dialogarmos para a cidade”, declarou.

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Ao falar sobre a adesão, Marden Menezes disse que vem refletindo sobre o desembarque na pré-candidatura do PT desde ano passado. Ele também disse que deixa a oposição a nível estadual e fez elogios ao governador Rafael Fonteles (PT).

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

“Essa não é uma decisão de última hora, de supetão, desde ano passado deixei muito claro que temos que conversar com todas as forças políticas que estão se colocando para mudar Teresina. Quando o Fábio me procurou de uma maneira muito correta, passei a refletir bastante. Além dessa postura equilibrada, que respeita as diferenças, existe um fato que me encorajou. Esse modelo de gestão do governador Rafael está liderando. Temos que reconhecer que é diferente de todos os outros e não cabe em uma rotulação partidária. Você faz oposição quando vê que aquele governo não está indo bem”, disse.

Fonte: Cidade Verde

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias