São Julião

Câmara de São Julião volta aos trabalhos após recesso parlamentar

Câmara de São Julião volta aos trabalhos após recesso parlamentar

A Câmara Municipal dos Vereadores de São Julião – PI, que tem como presidente o Vereador João Neto Leal (PSB) esteve reunida na noite desta sexta-feira, 02 de agosto, para a primeira Sessão Ordinária do segundo semestre legislativo do ano de 2019.

Com todos os vereadores presentes e sem Projetos de Leis para serem apreciados, o presidente da Casa Legislativa João Neto Leal ao fazer uso da palavra agradeceu a todos os vereadores presentes pelos primeiros seis meses à frente da Câmara dos Vereadores de São Julião – PI.

“Fez seis meses que estou presidente da Câmara dos Vereadores de São Julião – PI. Graças a Deus tem dado tudo certo. Temos desenvolvido nosso trabalho com a ajuda de todos os colegas vereadores. Muito obrigado a todos e esperamos continuar trabalhando por nosso município”, disse o presidente.

Presidente João Neto Leal e Vereadora Gracieuda Lopes

Os demais vereadores também fizeram uso da palavra e desejaram um bom retorno aos trabalhos legislativos após o recesso parlamentar do mês de julho.

“Que tenhamos um bom retorno aos trabalhos e que continuemos defendendo os interesses da população de São Julião – PI”, disse o vereador Chico Neto (PRTB).

O Vereador Professor Neto (PSB) solicitou ao presidente e aos demais colegas parlamentares que todos os PLs e Requerimentos que forem colocados para serem apreciados sejam antes analisados pelas Comissões Permanentes. “Desta forma, a gente discute com antemão as solicitações e leva para o plenário de uma forma mais organizada”, defendeu Professor Neto.

Câmara de São Julião realiza primeira Sessão após recesso do mês de agosto

A Sessão Ordinária contou ainda com a presença de representantes da igreja Católica de São Julião – PI que vieram à sede do legislativo sãojuliãoense falar sobre a vinda do vigário que passará a residir no município a partir deste sábado, 03 de agosto.

“São Julião – PI torna-se a partir deste sábado, 03 de agosto, Área Pastoral e haverá toda uma programação para receber nosso padre, já foi preparada a casa paroquial onde ele irá residir, já foi adquirido um carro para o mesmo e estamos todos muito felizes pela vinda do Padre Ramires para São Julião”, disse Fátima Lima.

De acordo com o presidente João Neto Leal, a próxima Sessão Ordinária da Câmara de São Julião – PI será dia 23 de agosto.

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias