Monsenhor Hipólito

Cantor Mariozan Rocha deixa oposição e se une a Djalma Policarpo em Monsenhor Hipólito

Em uma reviravolta na cidade de Monsenhor Hipólito, o cantor e pré-candidato à vice-prefeito de oposição, Mariozan Rocha (PT), anunciou seu apoio ao prefeito, Djalma Policarpo (Progressistas), que busca a reeleição em 2024.

O anúncio oficial aconteceu neste sábado (02) durante encontro com vereadores e populares na residência do pai do cantor.

Foto: Reprodução

“É com muita alegria Djalma lhe receber aqui pra dizer que a partir de hoje estou com você pra gente enfrentar essa batalha. Eu sei que é difícil mas não é impossível. E vamos lutar!”, afirma Mariozan.

Em seu discurso, Djalma afirma que o Petista também trabalhou para o município e se mostra confiante com a união.

“Monsenhor Hipólito não quer mais retroceder […] eu estou fazendo os levantamentos, e nos últimos 3 anos, quem trabalhou por Monsenhor Hipólito: Djalma Policarpo e Mariozan Rocha […] Essa aqui é uma coligação de quem quer trabalhar. Estamos aqui eu e Mariozan com o apoio do povo!”, diz o pré-candidato.

O cantor que fazia parte da chapa do ex-prefeito, Dr Zenon Bezerra (PSD), anunciou o rompimento com a oposição por meio das redes sociais na última sexta-feira (01).

Fonte: Portal R10

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias