São Julião

Câmara vai conceder títulos de cidadania em Sessão Solene alusiva aos 61 anos de São Julião

Em comemoração aos 61 anos de emancipação política de São Julião – PI, a Câmara dos Vereadores concederá Títulos de Cidadania Honorária. A decisão ocorreu durante Sessão Ordinária realizada nesta sexta-feira, 03 de dezembro.

De acordo com presidente Edisaldo Carvalho da Rocha (PSB), a Sessão Solene ocorrerá em 16 de dezembro, a partir das 19h, na 3R Pallace Shows e Eventos.

Câmara vai conceder títulos de cidadania em Sessão Solene alusiva aos 61 anos de São Julião

“O ato prestigia cidadãos nascidos em outras cidades que, prestam relevantes serviços ao município, estado e união”, explicou o presidente.

A lista completa dos homenageados será divulgada dia 10 de dezembro, mas dentre os condecorados estarão autoridades políticas, empresários, representantes de entidades e demais personalidades em diferentes áreas de atuação que contribuem para o desenvolvimento da cidade.

Aprovação de Requerimento

Durante a Sessão desta sexta-feira (03) ainda, os parlamentares aprovaram um Requerimento do Vereador Né Rocha (PT) que solicita junto ao executivo municipal a redução de um dos canteiros da Avenida Joviano Maximino de Alencar.

De acordo petista, a medida se faz necessária, uma vez que o referido canteiro bloqueia veículos de grande porte que tentam trafegar pelo local para fazer suas entregas. Ademais, a redução de apenas 7 metros não vai interferir na estética da avenida principal da cidade, segundo explica o texto do Requerimento.

Após ser discutido pelos parlamentares, o Requerimento foi aprovado por unanimidade.

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias