Destaque

Peça de caminhão se solta, atravessa para-brisa de ônibus e mata passageiro durante viagem

Um grave acidente foi registrado na noite desta segunda-feira (13/04), na BR-277, no município de Candói, região Centro-Sul do Paraná. Uma peça de um caminhão que seguia à frente de um ônibus de viagem se desprendeu e foi lançada contra a parte superior do coletivo, atravessando o para-brisa e invadindo o interior do veículo.

Samu
Foto: Reprodução

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um passageiro de 29 anos morreu ainda no local. Outro homem, da mesma idade, ficou gravemente ferido e foi socorrido, sendo encaminhado para a UPA Batel, em Guarapuava.

As vítimas estavam sentadas nas poltronas 28 e 29, localizadas na parte central do ônibus. O coletivo fazia a linha entre Foz do Iguaçu (PR) e Florianópolis (SC) no momento do acidente.

O motorista do ônibus, de 64 anos, não sofreu ferimentos. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que não indicou consumo de álcool.

Ainda segundo a PRF, a peça se soltou do caminhão que trafegava no mesmo sentido da via. O condutor do caminhão deixou o local após o ocorrido.

Equipes de resgate e da PRF foram acionadas para atender a ocorrência.

Fonte: Banda B

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo