São Julião

‘Caminhada das Mulheres’ reforça campanha de Rufina Isabel e Leureny Sobrinho em São Julião; veja fotos

‘Caminhada das Mulheres’ reforça campanha de Rufina Isabel e Leureny Sobrinho em São Julião; veja fotos

A Coligação “Juntos somos mais fortes” encabeçada em São Julião – PI por Rufina Isabel (PT) e Leureny Sobrinho (PSDB) realizou nesta quarta-feira, 28 de outubro, a ‘Caminhada das Mulheres’.

O ato político além de reforçar a campanha dos candidatos de oposição era alusivo ao Outubro Rosa, campanha que tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância da prevenção e luta contra o câncer de mama.

 

“Durante a caminhada, as mulheres demonstraram garra e determinação, e todas elas usaram um broche na cor rosa como símbolo de luta contra o câncer de mama”, disse a candidata Rufina Isabel.

O empoderamento feminino também foi tema da caminhada onde diversas mulheres traziam cartazes com frases de efeito enfatizando a força e a garra da mulher. Ao pararem no centro da cidade, o ex-prefeito Zé Neci e o candidato a vice-prefeito Leureny Sobrinho presenteram suas esposas, Rufina Isabel e Antônia do Leu com rosas vermelhas.

Multidão lotou as ruas de São Julião

A multidão feminina percorreu as principais ruas da cidade se encontrando com os demais simpatizantes na Praça Jaime Leopoldino e logo em seguida rumaram com destino ao Comitê Eleitoral localizado na Avenida Joviano Maximino de Alencar.

No uso de sua fala, a vereadora Antônia do Leu (PSDB) chamou a atenção para a força da mulher na política.

Vereadora Antônia do Leu defende empoderamento feminino durante caminhada das mulheres

“São Julião tem mulheres fortes, guerreiras, como estas que estão aqui hoje. E eu digo a você meu esposo Leureny, para cada ofensa a você nessa eleição, você fica mais forte, pois você tem uma mulher de coragem ao seu lado”, enfatizou.

A candidata a prefeita, Rufina Isabel (PT), agradeceu a todos pela presença e disse que a força da mulher jamais pode ser subestimada.

Rufina Isabel discursa para multidão no centro da cidade

“Nós estamos aqui, prontas para enfrentar essa batalha. Somos mulheres e somos fortes e guerreiras, e sabemos que São Julião precisa de uma mulher para voltar a ser bem administrado”, enfatizou.

Veja as imagens:

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias