Picos

Caminhão carregado de caju tomba na BR-407 e jovem motorista vai parar na UTI em Picos

Caminhão carregado de caju tomba na BR-407 e jovem motorista vai parar na UTI em Picos

Na noite desta quarta-feira (28.ago), por volta das 21h um Caminhão modelo Volkswagen, dirigido por Cledes Gomes Bezerras Junior, 21 anos, tombou na BR-407 na altura do povoado Maria Preta, zona rural de Jaicós. O caminhão estava carregado de caju e seguia para Petrolina no Pernambuco.

Uma moradora do povoado ligou para a diretora do Hospital Florisa Silva, Oziana Oliveira, solicitando uma ambulância para socorrer o motorista do caminhão que estava preso nas ferragens.

Antes que a ambulância do Samu de Jaicós chegasse, uma outra ambulância que vinha de Paulistana em direção a Teresina, parou e o motorista e demais pessoas que vinham dentro, tiraram o motorista do caminhão das ferragens e seguiram em direção a Jaicós.

Na metade do percurso encontraram a ambulância do Samu de Jaicós. Imediatamente fizeram a troca e Cledes, o motorista do caminhão, seguiu para o hospital de Jaicós, onde recebeu atendimento. Mas, devido a gravidade do acidente, foi encaminhado para o Hospital Regional Justino Luz em Picos.

A diretora do Florisa Silva, Oziana, acompanhou todo o processo de remoção do Cledes para  a Cidade Modelo “Devido o estado em que ele se encontrava, o médico de plantão autorizou imediatamente a remoção para o Justino Luz em Picos. Ele quase não falava, mas o que conseguiu ainda idizer foi me pedir que eu não o deixasse morrer. Levamos ele para Picos e imediatamente foi atendido”, e acrescentou “com muita dificuldade consegui o número da família e entrei em contato”, disse.

Informações da manhã desta quinta-feira (29.ago), dizem que Cledes passou por uma cirurgia para retirada do baço e com o impacto do acidente sofreu um corte profundo na orelha e sofreu traumatismo craniano.

Neste momento Cledes se encontra em uma UTI do Hospital Regional Justino Luz em constante observação médica. Seus familiares que moram em Petrolina já se encontram em Picos, dentro do hospital.

Fonte: Portal Saiba Mais

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Portal É Notícias